Tecnologia do Blogger.

Fotorial: Preto Esfumado

"Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as coisas lhe serão acrescentadas."
Mateus 6:33

Oi minha gente queridaaaaaa!!! Tudo bem?

Resolvi fazer algo diferente hoje: um fotorial! Pois é, como meu Movie Maker ainda está de greve, fotografei um passo-a-passo de uma make linda com alguns produtinhos da Kiko, que tem um preço bem bom! Espero que vocês gostem! Um pretinho esfumado sempre vai bem né?! rs


Vem conferir:

1º: Passei como base um Jumbo da Nyx na cor Black Bean e espalhei com um pincel.


2º: Com um pincel mais pontudo, apliquei a minha sombra marrom favorita da Kiko, na cor 131, no côncavo. Em seguida, abaixo da sobrancelha, apliquei a sombra Sweet Cream da Mary Kay.


3º: Com um pincel de esfumar, espalhei a sobra marrom acima do côncavo, formando um degradê com a sombra mais clara. Depois, com a ponta do dedo, apliquei um pouco de primer da Mary Kay.


4º: Com um pincel chatinho, fui dando batidinhas com o pigmento da Kiko na cor 09 (que é um pretinho com um pouquinho de brilho, idêntico ao pigmento da Mac Wintersky Dark Moon!). Depois, com o pincel pontudinho fiz um "V" deitadinho no canto externo puxando um pouquinho para fora.


5º: Com o pincel de esfumar novamente, misturo um pouco a sombra preta com a marrom. Em seguida, lápis de olho na linha d'água e por fora. Usei o meu da Fenza.


6º: Por cima do lápis de olho, aplico a mesma sombra marrom usada no côncavo para não derreter o lápis! No cantinho interno, fiz um ponto de luz com a sombra branca da Kiko na cor 169.


7º: Claro que não pode faltar um cílio postiço né?! rs Este é da First Kiss Au Naturale 02. Máscara para cílios da Kiko da embalagem "roxinha".


8º: E ficou assim:


Os produtos da Kiko vocês encontram aqui.

Gostaram?
Que Deus abençõe imensamente a sua vida!!!

Beijinhos








0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot