Tecnologia do Blogger.

BB Cream L'oréal


"Sejam agradecidos em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus."
I Tessalonicensses 5:18



Oi minha genteee!!! Tudo bem?

Já pensou em produto que hidrata a pele, minimiza os poros, uniformiza a cor e ilumina, tem ação antibrilho e ainda protege contra os raios UV??? Pois é, esse produto existe! É o BB Cream!!! Teve sua origem na Ásia com objetivo de acumular várias funções em um só produto! Hoje, no mercado, já é possível encontrar esse produto MARA em diversas marcas e diversos preços, porém, a minha resenha de hoje é sobre o Creme Milagroso da L'oréal. Estou simplesmente amando!!!

Fiz o teste do antes e depois pra vocês verem a diferença:
Viram? Uniformizou o tom da minha pele, as olheiras foram suavizadas e a pele ficou iluminada, com aparência descansada.

* Só não reparem muito no antes, ok? hehe
O BB Cream da L'oréal é indicado para todo tipo de pele, inclusive a oleosa, pois é oil free.

Ele tem uma textura bem ralinha e dá até impressão de que não vai dar certo, mas é só impressão! A absorção é muito boa e fica sequinho na pele. Pra segurar legal e manter tudo no lugar, o ideal é aplicar um pouco de pó de sua preferência, dessa forma não corre o risco de derreter.
Embora o BB Cream tenha proteção contra os raios UV, ele NÃO substitui o uso do protetor solar. Portanto, não saia de casa sem se proteger do sol, certo?

Mas o melhor de tudo é o preço! Custa em torno de R$ 29,00 e é facilmente encontrado em drogarias que vendem cosméticos.
Demais, não?

Que Deus abençõe imensamente sua vida!!!
Beijinhos






0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot