Tecnologia do Blogger.

Paleta "BBB"!!!

E aí minha genteeee!!! Tudo beeeemmmm???

Hoje vim falar de uma paletinha BBB (Boa, Bonita e Barata) hehehe!!! É uma paleta da Fenzza que tem um custo benefício excelente principalmente pra quem não sabe qual cor de sombra comprar ou pra quem está iniciando na  arte de maquiar!

A paleta é essa aqui:


São 50 cores, sendo 20 de acabamento matte (sem brilho) e 30 de acabamento shimmer (com brilho).
Tem uma variedade interessante de cores  (tons de rosa, bege, de azul passando pelo turquesa, rosa, lilás e por aí vai) e para todos os gostos, pra quem é mais ousada e pra quem é mais discreta, cores vibrantes e cores suaves... é democrática! rs. E o preço??? Vocês não vão acreditar... por volta de R$ 25,00!!!


Dêem uma olhada na pigmentação:


Maravilhosa né???

A minha eu comprei pelo site da Shopbela Cosméticos, porém esta paleta especificamente eu não vi mais lá, mas tem uma outra (que deve ter entrado no lugar dessa) MARAAAA!!! hahaha Se quiser conferir, clique aqui. Ou podem encontrar facilmente pela web também, ok?!


Gostaram minha gente??? Eu AMEI!!!!

Beijinhos


"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem tesouros no céu..."
  Mateus 6: 19-20









3 comentários:

Mah ^__^ 21 maio, 2013  

Vou comprar uma tb!!! ^^

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot