Tecnologia do Blogger.

E hoje é dia de...cuidar dos cabelos!!!

Oi minha genteeeee!!! Tudo bem com vocês???

Essa semana  fui ao salão dos meus amigos Anderson Carneiro e Rodrigo Monteiro para dar um up nos cabelos!!! rsrsrs É tão bom quando gente se cuida né?! Agente se sente bem por dentro e por fora e faz bem pra auto estima! Mas vamos lá aos cabelos:

Meus cabelos estavam assim:
(escolhi essa foto mais recente pois esqueci de tirar de costas...desculpem)


Meu cabelo é naturalmente cacheado e escuro, porém estava sem corte e com um pouquinho de tinta nas pontas devido ao crescimento do cabelo. Por ser cacheado, não dá para perceber, mas... minha gente...  quando está sem corte, fico um tempão pra tentar domá-lo!!! hahaha Mas mesmo assim, mantenho meus cachos, não aliso por nadaaa!!!

E este é o Anderson!!! Sabe aquele cabelereiro que acerta o corte do seu cabelo e faz exatamente aquilo que você pede? É ele!!! Gente, excelente profissional, engraçado, gente boa!!! Não troco por nada também!!!

(separando as mechas para o balayage)



À direita na 2ª foto é o Regi assistente do Anderson, muito gente boa também!


E o cabelo ficou assim:


Fizemos uma balayage com Ombré Hair (degradê) nos tons de chocolate. As pontas ficaram mais claras e foram se esfumando suavemente pra cima até terminar no tom mais escuro. O cabelo foi cortado em camadas para ficar com mais movimento e finalizamos com uma escova pra dar um charme!!! haha


Os artistas!!!

O Rodrigo (que não estava no salão no momento) é Designer de Sobrancelhas e Maquiador. Vocês não tem noção das makes que ele faz!!! Cada uma é uma obra de arte! Muito fera!!!

Dêem uma olhada no parquinho de diversões dele:

Toda vez que vou lá, fico babando nesse cantinho de makes do Rô!!!


Gente, o salão é lindo, os profissionais são excelentes, vale a pena vocês conhecerem! Se você mora na região de Campinas venham se apaixonar pelos meninos!!! 


Rua Azarias de Melo, 490, Taquaral, Campinas
Fone: (19) 3381-4705


E aí??? Gostaram???
Beijinhos

Este serviço foi comprado pela blogueira.


"A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito."
Provérbios 15:13





0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot