Tecnologia do Blogger.

Make inspiração para o Natal 2014 usando a paleta The Vice 1

"Escondi a tua Palavra no meu coração para não pecar contra Ti"
Salmo 119:11

E aí minha gente!!! Tudo bem??? Quanto tempo né?! Eu sei que estou em falta com blog, eu me mudei, saí de um apartamento para uma casa e ainda estou me organizando por aqui. Mas pretendo ser mais assídua com o blog... meu projeto para 2014!!! ihuulll Mas vamos ao que interessa... A make de hoje é uma inspiração para o natal, e para ela, usei, entre outras sombras, a paleta The Vice 1 da Urban Decay. Você pode usar cores semelhantes que você tenha que garanto que também ficará MARAAAA!!! rsrs Outro detalhe gente: vocês vão notar que nas fotos do resultado só tem os meus olhinhos... não consegui preparar a pele pq meus 2 filhos queriam brincar, e mãe vocês sabem como é né?! Então... tentarei fazer uma outra inspiração com a pele feita também, ok?

Simbora conferir o passo a passo!


Começo colocando um micropore um pouquinho abaixo dos cílios inferiores em direção à sobrancelha (não reparem que a coitadinha é transparente!!! rsrsrs), em seguida, aplico um primer da cor da pele e uma sombra marrom bem clarinha com pincel de esfumar apenas marcando o côncavo.
-Primer Nyx cor 03
-Sombra Sienna Mary Kay

'Por dentro' do marrom clarinho aplico um marrom chocolate para ir criando já um degradê. Em seguida, faço um "V" deitadinho com a sombra preta e esfumo.
-Sombra marrom 131 da Kiko
- Sombra preta: Black Market da The Vice

Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra creme matte. Depois, com um jumbo branco (que irá potencializar as cores a seguir)  aplico do canto interno do olho até rente a sombra preta. Espalho bem o branquinho.
- Jumbo Milky da Nyx

No cantinho interno, aplico uma sombra dourada, ao lado da dourada, aplico uma sombra cobre sempre misturando bem na divisão para não ficar marcado e para formar um degradê bonito.
-Sombra dourada Blitz (The Vice)
-Sombra cobre Penny Lane (The Vice)

Ao lado da sombra cobre, vem a sombra, digamos que é um dourado com um pouquinho de preto, seeempre esfumando bem entre uma cor e outra. Faço, em seguida, um delineado puxando para fora (gatinho) e abaixo do biquinho, faço um tracinho com o jumbo branco.
-Sombra dorada com preto Jagged (The Vice)

Em cima do tracinho branco, aplico novamente a sombra dourada (Blitz), termino o delineado fazendo um tracinho paralelo ao douradinho que acabo de aplicar. Pra dar um toque de cor, aplico um sombra laranja beeem de levinho no ossinho do côncavo.
- Caneta delineadora Kiko
- Sombra laranja Marcelo Beauty (Coral)

Finalizo com máscara de cílios e cílios postiços. Ahhhh... e também corrigindo a sobrancelha!!! rsrsrs
-Máscara para cílios da Vult (AMANDO)
-Cílios Au naturalle 02 da First Kiss
-Duo de sombra para corrigir as sobrancelas da Contém 1g.
E ficou assim...

Gostaram???
Que Deus nos abençõe imensamente!!!
Beijinhoooosss






0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot