Tecnologia do Blogger.

Fotorial: Maquiagem inspirada no pôr do sol

"Louvado seja Deus, que não rejeitou minha oração e nem afastou de mim o seu amor."
Salmo 66:20



Oi minha genteee!!! Que saudadeeee!!!
Como vocês estão hein?

E lá vou eu me arriscando nos fotoriais denovo! rsrsrs A minha inspiração de hoje veio 'fenômeno natural' que acredito que a maioria das pessoas admira, e que, particularmente é UMA da obras mais lindas do CRIADOR: o pôr do sol! Gente, acho muito lindo o entardecer e as cores que ele forma! Cada dia é diferente! Parece que nunca há dois iguais! Espero muito que vocês gostem e que possam reproduzir em casa, pois está facilimo!!! Usei produtos, em sua maioria nacionais e o melhor: baratíssimos!

Bora ver?!

Primeiro apliquei um branquinho na pálpebra móvel, no cantinho interno e abaixo das sobrancelhas. Espalhei com dedo mesmo.
-Lapiseira retrátil Vult

 Em seguida, aplico a sombra branca no cantinho interno (da lágrima) e trago até um terço da pálpebra. Depois já começo a depositar a sombra amarelo cintilante ao lado da branca.
-Paleta 50 cores Fenzza (resenha aqui)

 No canto externo, aplico uma sombra marrom escuro, com pincel de esfumar e já aproveito para fazer uma leve marcação no côncavo. Em seguida, entre o marrom escuro e o amarelo, aplico uma sombra marrom avermelhada para formar um degradê suave.
-Sombra marrom Kiko: aqui
-Paleta 50 cores Fenzza (resenha aqui)

 Com o pincel de esfumar, levo um pouquinho do marrom para cima, no côncavo. Depois, ilumino abaixo da sobrancelha com o mesmo branquinho aplicado no canto interno.

 Com um pincel pontudo, aplico um tiquinho de preto formando aquele 'V' deitadinho e esfumo, depois retoco o amarelo, pois é quem dá um destaque especial. Ah! Já ia me esquecendo... apliquei um pouquinho de sombra coral acima do côncavo. (esqueci de fotografar, sorry...)

Abaixo da linha d'água, rente aos cílios inferiores, lápis duo chrome azul, depois esfuma-se com um pincel lápis com sombra azul escuro.
-Lápis duo chrome Yes cosmetics

Delineado (não pode faltar nesse make!) médio e lápis branco nq linha d´água para abrir o olhar.
-Caneta delineadora Kiko aqui
-Lapiseira retrátil Vult branca

Finalizo a máscara para cílios e cílios postiços (gente tô bege! Olha a diferença com cílios!)
-Máscara para cílios Super Shock Max Avon

E ficou assim:


As cores que usei da paletinha:

Espero que tenham gostado!
Que Deus abençõe imensamente suas vidas!!!


Beijinhos







4 comentários:

Unknown 19 agosto, 2013  

mas que olhos lindos! meu canal do youtube também é sobre maquiagem.. tutoriais de maquiagem e beleza toda semana! www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijos!

Unknown 20 agosto, 2013  

Adorei a make super linda !
Te seguindo já, se der me segue de volta.
Agradeço desde já.

Beijos.

www.blogsdegirl.blogspot.com.br

Unknown 21 agosto, 2013  

Olá Giovana!
Obrigada por comentar!
Pode deixar que vou visitar sim seu canal!
Beijinhos

Unknown 21 agosto, 2013  

Olá Adrielle!
Obrigada por comentar!
Super beijo

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot