Tecnologia do Blogger.

As cores do Outono & Inverno: Esmaltes




Oi minha gente queridaaaaaaa!!! Tudo bem???

E como hoje é o dia da queridas, amadas, idolatradas, salve salve manicures (hehe), eu não poderia  deixar de fazer esta postagem!É fato que hoje em dia as unhas deixaram de ser apenas unhas pintadas.  O mercado anda bem aquecido em relação às unhas, com facilidade se vê unhas artísticas lindíssimas! Tudo que se imagina em relação a desenhos, formas, adesivos, glitters, é possível encontrar no comércio! Mas para um resultado esplêndido, é necessário um profissional! Primeiro, parabenizo a todas as minhas amigas manicures pelo seu dia! Tenho certeza que vocês fazem parte da vida de muita gente e, acreditem, uma mão/pé bem feito aumenta a confiança em 100%!!! Vocês são demais!!!  Bom, venho mostrar as cores que são tendência nesse restinho de outono e começo de inverno. Somente as cores, porque se fosse mostrar tudo, ficaríamos o resto do ano falando sobre unhas!!! rsrsrs
Vamos lá:

Começando com os meus tons favoritos: VERMELHOS

Nessa estação, os vermelhos estão democráticos! Tenho visto tons que vão do vermelho mais aberto ao bem escuro, beirando o vinho. Eu, particularmente, AMO qualquer tom de vermelho! Acho que dar um ar de 'mulher elegante'! Vocês não acham?


O preto também veio forte! Deixou de ser uma cor de "rebeldes" e veio para ficar na unha da maioria das mulheres. Combinado com um estilo mais clássico, também fica elegante. Com um estilo mais despojado, fica divertido. Também pode ser usado na 'filha única', se quiser só um detalhe. Notem que os pretos vieram de várias formas: foscos, com fundo metálico, com fundo vinho... 
Tem um invasor na foto que o Açaí da Colorama! Não é preto, mas é um tom de vinho bem forte que fica simplesmente MARAVILHOSO na unha!


Os tons nudes são uma ótima pedida em qualquer estação! São neutros e combinam com qualquer cor de roupa. Já pro friozinho, gosto dos nudes puxando um pouquinho para o marrom, como o Café Creme da Impala, acho que fica mais requintado! Os nudes metálicos e clássicos também ficam lindíssimos!


Para quem não abre mão dos clarinhos, também poooode!!! Tem gente que não troca um branquinho por nada, porém, porque não ousar um pouco hein? Se você não gosta de tons escuros, experimente um nude! Você vai amar, tenho certeza!


Agora, se adora uma colorido, dá uma olhada nesses!!! Um verdinho mais discretinho, que na minha opinião, está bem a cara do inverno. Azul, coral e 'tons de sereia' também estão em alta! Se jogaaaa!!!

E aí? qual sua cor favorita???

Beijinhos

"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez"
 Apocalipse 22:12


Veja também:
As cores do Outono & Inverno: Batons
As cores do Outono & Inverno: Sombras











0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot